domingo, 30 de outubro de 2011

Três meses em uma postagem

             Queridos irmãos, tivemos passando por um período um pouco complicado mas graças à misericórdia do nosso maravilhoso Senhor, as coisas estão voltando ao seu lugar e até o computador voltou a funcionar!
              Vamos dar uma breve passada por alguns dos últimos eventos realizados pela nossa igreja:

- Dia dos Pais: O sempre dedicado irmão Odair, secretário da E.B.D., registrou a data trazendo aos irmãos uma belíssima mensagem em homenagem aos pais de nossa igreja e a irmã Talita coordenou as nossas crianças para também marcarem esta data.


- Sala Cordeirinhos de Jesus: As irmãs Regiane e Silvana, professoras da Sala Cordeirinhos de Jesus, estão a cada dia se superando e nos surpreendendo com o brilhante trabalho desenvolvido com as crianças, como este que para causar mais interesse e conseguir maior entendimento usam de suas criatividades para criarem figurinos, fantasias, decoram a sala e não se cansam de trabalhar pelos nossos filhos.
A todos os professores da E.B.D., parabéns pela dedicação.













- Quarteto Vida Nova: Em virtude das comemorações do aniversário da nossa igreja, tivemos um culto especial com a presença do Quarteto Nova Vida formado pelos irmãos Renê, Élcio, Eliabe e Eliezer. Foi um momento muito abençoado; Somente quem esteve presente é que pode dizer.


    



- Dia do Presbítero: Nossos presbíteros foram homenageados pelo seu dia através da irmã Neusa que apresentou uma mensagem na qual enaltece o trabalho desses valorosos irmãos que dedicam-se à nossa igreja zelando pelo seu progresso e atividade. Parabéns aos nossos Presbíteros:  Rev. Silas de Souza, José Sartore, Osmar da Silva e Joselito Fragoso.


- Mãos Vazias: Para encerrar as comemorações no aniversário da igreja, foi feita uma surpresa, onde simplesmente no meio do culto quando ninguém esperava, apagaram-se as luzes e deu-se início a apresentação da peça teatral MÃOS VAZIAS, através dos irmãos Odirlei, Luiz Henrique, Juliana, Luana, Heidy, Talita, Lucas, Luiz Vinicius e Flávio, teve também a participação como Diretor da peça o Rev. Silas e do Irmão Nir (professor de música) que nos emprestou e operou todo o equipamento de luzes.






- Assembleia Extraordinária:  Tivemos a realização da Assembleia Extraordinária para Eleição de Diáconos e Presbíteros.
                 Na ocasião para compor a Mesa Diaconal de nossa igreja foram reeleitas as irmãs: D. Mirian, Neusa, Elina e Daniele; e pela primeira vez a querida irmã Talita foi escolhida para ocupar o cargo de Diaconisa, isto em reconhecimento dos irmãos pelo seu incansável trabalho. Ela vem substituir o amado irmão Sérgio que por muito tempo vinha desenvolvendo brilhantemente o seu trabalho de Diácono , mas como estamos vendo aí no mundo e agora aqui na igreja as mulheres estão tomando os nossos lugares.

                   Já para compor o Conselho da igreja juntamente com o Pastor Rev. Silas e o Presbítero Joselito que está com seu tempo de mandato em vigor, foram reeleitos os Presbíteros: Osmar da Silva e José Sartore e como a partir deste ano o Conselho passou a ser composto por quatro membros, o jovem Gustavo foi eleito o mais novo Presbítero, para orgulho de seus pais Osmar e Neusa. Orgulho este também sentido pelo Presbítero Joselito e pela irmã Edilza.





- Posse dos Oficiais eleitos: Os irmão reeleitos na última Assembleia Extraordinária foram empossados e os eleitos pela primeira vez foram investidos em seus respectivos cargos.



Parabéns a todos, que Deus os abençoem e os cubram de sabedoria para dirigirem os rumos de nossa amada igreja.


- Visita ao Zoológico de Bauru: A superintendência e os professores da  E.B.D. organizaram um passeio com todos os alunos ao Zoológico de Bauru numa forma de incentivo aos alunos e também para marcar o encerramento do programa estabelecido pelo material didático usado pela escola, com isso até alguns alunos da sala dos adultos aproveitaram o passeio com a desculpa de ajudar a cuidar de seus filhos.









- Visita do Missionário Rev. Fernando Lyra da IPI de Passo Fundo-RS: Tivemos a visita do Missionário Rev. Fernando Lyra, que veio à nossa igreja a convite do Rev. Silas que é seu amigo pessoal.
Ele nos trouxe uma palavra sobre o trabalho missionário desenvolvido por ele no Rio Grande do Sul, nos abençoou em muito mostrando-nos uma visão que até então não conhecíamos.


Que Deus nos abençoe e que possamos estar novamente juntos, obrigado pela paciência que tiveram.


Mais fotos na página de fotos