segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aniversário do Pastor Silas

            O culto em Ações de Graças pelo aniversário de nosso amado Pastor 
Silas, dirigido brilhantemente pela diaconisa Talita, foi um momento muito especial e de verdadeiras manifestações de carinho, admiração e amor. 
Momento este onde foi apresentado ao ilustre aniversariante diversos depoimentos em que os irmãos puderam expressar todo o seu afeto; as crianças realizaram uma coreografia baseada em uma música da sua preferência  entre outras manifestações que com certeza demonstraram claramente o quanto a  família  IPI de Ipaussu o ama.

"mais fotos na página FOTOS"

3 comentários:

  1. Sei que aquí não é local certo. porém :
    estive na inauguração da congregação quando de sua abertura em 56.Fomos na corroçeria de um caminhão percorrendo num dioa de muita chuva e barro os 22 kms da estrada velha de santa crus a ipauçu(*).Eu , minha avó Eurydice borges pereira, meu avô Antonio Bento de Oliveira logo a seguir mudamos para a casa anexa à congregação.Minha vó se tornou zeladora e tesoureira da congreegação...Eu garotão....fui prof da escola dominical, secretário entre outras
    Mudeí-me para sp em 62...meus avós continuaram aí até l972. Sinto muitas saudades da Fam´lia do Dr. Rubens, dos Sahaad(miguel,sua esposa e inúmeros filhos que durante anos mantiveram fianceiramente a congregação. Sinto saudades dos irmãos da fazendinha e sobretudo sinto saudades daqueles tempos tão dificeis mas tão gostosos de ser protestantes e pioneiros.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. meu e mail joseantonioqueiroz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir