quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Frutos e sementes

              Meus irmãos, a nossa igreja esta se mostrando um terreno muito fértil, onde sementes que são lançadas estão germinando e dando seus frutos, para a honra e glória do Senhor.





                A exemplo disso temos os jovens, Gustavo e Talita que se tornaram a pouco tempo Presbítero e Diaconisa, respectivamente, uma semente que havia sido lançada e hoje dá seus frutos



                Agora estamos vendo o novo Ministério de Louvor UNÇÃO DE DEUS, já se firmando e dirigindo o louvor nos domingos de manhã por ocasião da Escola Dominical, outra semente lançada no início deste ano com as aulas de música ministradas pelo irmão Nir que tem dedicado o seu tempo a ensinar e revelar os dons de muitos irmãos.




                




  Sementes ainda estão sendo lançadas pelas irmãs Talita e Neiva que ministram suas aulas na Sala SOLDADINHOS DE JESUS, para as nossas crianças usando de todas as suas criatividades fazendo atividades e inovações como por exemplo o registro de presença "Digital", bem bacana e criativo.
                  









E na sala CORDEIRINHOS DE JESUS, das professoras Regiane e Silvana, também estão brotando talentos das sementinhas que são cuidadosamente cultivadas por elas.





















Queridos irmãos vamos continuar orando pela igreja e pelos irmãos que doam seu tempo para a obra do Senhor, pois as nossas orações são como fertilizante e alimentos para estas sementes se tornarem
grandes árvores frutíferas.

mais fotos na página  FOTOS

Um comentário:

  1. Nossas crianças são presentes de Deus, e tão talentosas quanto lindas... amo todas elas.

    ResponderExcluir